Hoje sinto-me gélida.
Nem as estrelas hoje ,brilham com a mesma intensidade.
Sinto que esta brisa gelada, que teima em me acordar,cada vez te leva para mais longe de mim....
Não me apercebi ao certo pela chegada deste sismo de dôr...e ...sinto-me completamente siderada.
Sei que ainda me encontro dentro de ti,mas a ausência,esta ausência,esta espera corroi-me cá dentro,cá bem fundo do meu ser....
Ás vezes pergunto-me...."O que me segura a ti....?"
Logo me respondo....
"A impregnação daquela promessa de amor,foi muito simplesmente a razão para ter sobrevivido nestes anos que se seguiram....
Quantos?
Não sei...tantos que já não sei....
E assim continuo com minhas fases lunares,esperando,desejando que um dia destes em breve,nos encontremos novamente.
Mesmo que por uns breves minutos...num dia que demora tanto a chegar....
Não sei o que me custa mais...Se o vêr-te e não te poder tocar....Se sentir o calor que emanas e permanecer sempre gélida,nestas noites escuras de ti...
Ás vezes....sinto que somos apenas a conjugação de dois mundos prefeitamente opostos.
No entanto no fim destes meus delírios,continuo com sorrisos, olhando sempre para o teu brilhar e esperando que muito em breve nos uniremos aqui neste lugar entre o real e o imaginário....