Estive tão longe....afastade de ti de mim e do mundo que mesmo de noite não quero vislumbrar.
Morri dentro de mim ao saber que me afastava de ti.
Precisava de assim ser....tinha de te deixar viver.
Comigo apenas soubeste sobreviver...e eu nada posso fazer para modificar o que passou.
Quero ver teu sorrir,teu brilhar em pleno e em grandiosidade.
Sinto e pressinto que só assim serás feliz....longe de mim...esquecido de tudo o que se passou.
Quero sentir o teu calor e alegrar-me por estares feliz.
Daqui da escuridão que se fizeram os meus dias estarei sempre te velando te iluminando e te amando como sempre...
Mas quero que aprendas a ser feliz sem mim.
Quero que em pleno te entregues a uma vida repleta de felicidade.
E eu sei bem que te matendo assim tão perto de mim,torno inutíl todo o teu esforço em queres e depois fraquejares por mim.
Eu já nada sou...já acabei de ser realmente e apenas premaneço no irreal desta noite que brilho sem vontade de o fazer.
Nunca deixes de olhar o céu...peço-te que me recordes e não me ames mais.
Quero ser apenas a recordação boa da tua memória.
Quero ser apenas o sorrir do teu recordar.
Quero ser apenas a lagrima que nunca mais cairá,em tristeza.
Estou feliz.
Descansa o teu coração acelarado e deixa que eu consiga ser feliz daqui apenas te iluminando o caminho,meu amor.
Serás sempre o astro rei do mundo e eu a luz dos enamorados,dos poetas e amargurados.
Mas sou feliz.
Daqui deste céu,onde um dia me olharás e sorrirás para mim,sempre com todo o teu amor eu sei.
Mas agora....é tempo de seres feliz.